Penguin Community
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras básicas

Ir para baixo

Regras básicas Empty Regras básicas

Mensagem  Mocho Sáb Jul 05, 2008 8:00 pm

A Penguin Community é livre e aberta a todas as pessoas; por isso é necessário estabelecer regras para que não existam partes lesadas em conversas e discussões.
Estas regras básicas não são aplicadas à categoria 'Até de Madrugada'. Existindo para esta uma regulamentação presente na mesma.


De modo a preservar o bem estar psicológico dos membros as seguintes regras devem ser obedecidas.

- É extremamente proibido ofender, maltratar ou ser explicitamente agressivo com qualquer membro ou administrador do fórum.
- É extremamente proibido temas, assuntos, frases ou expressões que se relacionem com sexo ou sexualidade.
- É extremamente proibido colocar endereços de sites perigosos e agressivos assim como pornográficos e publicitários.
- É extremamente proibido fazer propaganda ou qualquer tipo de mind controll em membros e administradores.
- É extremamente proibido utilizar o fórum para fins religiosos, terroristas ou interesseiros; ou seja, é proibido fazer 'publicidade' a uma certa religião ou culto, incutir pensamentos terroristas em membros ou até incutir membros a doar dinheiro para entidades exteriores à Penguin Community.
- A Penguin Community não pactua com pirataria informática sendo que é totalmente proibido um link directo para ficheiros ou sites com conteúdo ilegal.


A Penguin Community necessita da ajuda dos membros para crescer. Por isso, é necessária a colaboração destes de modo a que a relação entre membros seja estável e pacífica.

Caso alguma anterior regra seja quebrada o membro poderá ser expulso e, se for caso disso, a Penguin Community irá apresentar queixa juntamente com o membro lesado junto às autoridades competentes.

Esperamos que nada disto aconteça.

No caso de haver alguma situação merecedora de punição, o membro que detectar que foi lesado de alguma maneira tem o direito de enviar um email para a administração proceder à resolução do caso.

Agradecemos a compreensão destas regras. Caso haja alguma discordância com alguma regra (ou falta dela) o membro poderá enviar um email para a administração que esta irá resolver o caso.


~A administração


Última edição por Snuffy em Sáb Jul 05, 2008 9:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Porque sim :) O Mocho merece :))
Mocho
Mocho
Admin
Admin

Número de Mensagens : 176
SO preferido: : Linux Mint 5 - Gnome
Data de inscrição : 05/07/2008

http://www.yuritw.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos