Penguin Community
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual de utilização - GNU/Linux

2 participantes

Ir para baixo

Manual de utilização - GNU/Linux Empty Manual de utilização - GNU/Linux

Mensagem  Kzar Caiser Sáb Set 13, 2008 5:56 pm

Quando a pouco tempo vim para esta comunidade, vim a procura de algo relacionado como um guia ou alguma esclarecimento para quem inicia ou começou não há muito com GNU/Linux; propondo desta forma que haja algum debate ou mesmo a colocação de informação, que seja relacionado para aprendiz, iniciantes ou até mesmo aqueles que de alguma forma já estejam dentro do assunto, e que precisem ainda de algumas bases, relativamente a este mesmo assunto.
A colocação de informação, de sites ou de esclarecimentos de duvidas, será bem-vinda tanto pela minha parte como pelo outro membro desta comunidade, agradecia a participação de todos os membros!

Kzar Caiser
Newbie
Newbie

Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Localização : Covilhã » Tortosendo
SO preferido: : ...
Data de inscrição : 12/09/2008

http://www.regionvirtual.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Manual de utilização - GNU/Linux Empty Re: Manual de utilização - GNU/Linux

Mensagem  Mocho Sáb Set 13, 2008 9:11 pm

Olá, antes de mais, espero que te sintas bem nesta (ainda) pequena comunidade.

Peço desculpa pela demora a responder, mas esta tarde tive de atender uma outra pessoa que estava com problemas com o seu pc (windows).

Eu não entendi muito bem o que quiseste dizer com o teu post, no entanto, caso tenhas alguma dúvida, antes, durante ou depois de instalares alguma distribuição Linux, etc.. Ou se tiveres alguma sobre algum termo (muita gente não sabe porque o termo 'distribuição Linux' e não 'versão', etc..) podes colocar aqui no Centro de Ajuda ou por alguma mensagem privada para um administrador ou Moderador, ou até através do email da administração.
Se tiveres alguma dúvida e quiseres que a Penguin Community disponibilize um Tutorial para seguires para resolveres o problema, instalar/remover/modificar alguma coisa, o que seja, poderás fazer um Post na zona de Pedidos da TutoriaLand. Lembro que (dependendo do assunto) a Penguin Community poderá disponibilizar um vídeo sobre o mesmo.

Caso queiras abrir um tópico de discussão, onde os membros poderão dar a sua opinião sobre um determinado tema, podes usar a zona designada de 'Discussão' para o efeito.

Se tiveres alguma questão, podes fazer, sem nenhum problema Smile
Mocho
Mocho
Admin
Admin

Número de Mensagens : 176
SO preferido: : Linux Mint 5 - Gnome
Data de inscrição : 05/07/2008

http://www.yuritw.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos